Descrição | Indicação | Modo de usar | Composição | Advertências | Referências |
O Óleo de Peixe (Ômega 3) tem em sua composição ácidos graxos poli-insaturados e são considerados de grande importância no metabolismo, por exercerem funções biológicas específicas.
O Ômega 3, conhecido também como ácido alfa-linoleico é o principal constituinte do óleo de peixe. Considerado essencial pois auxiliam na regulação da coagulação do sangue, da pressão sanguínea e da imunidade, o Ômega 3 exerce também efeitos opostos sobre as inflamações e as proliferações celulares. Eles são necessários para o desenvolvimento ocular e do cérebro.
O Óleo de Peixe (Ômega 3) contém dois tipos de ácidos graxos ômega 3: ácido eicosapentaenoico (EPA) e docosaexaenoico (DHA). O EPA interfere na produção de prostaglandina trombótica e tromboxano ou são transformados em prostaglandinas antitrombóticas e devido aos estudos com os eicosanoides, têm se conhecido as suas ações vasculares e hemostáticas, exercendo assim, uma ação cardioprotetora.
O ácido graxo DHA é o maior constituinte da porção fosfolipídica das células receptoras e está presente na retina, no cérebro humano e em diversos tecidos corporais, tendo, portanto, ação neura estimulante. A Cápsula de Óleo de Peixe (Ômega 3) possui em sua composição 18% de ácido eicosapentaenoico (EPA) e 12% de ácido docosaexaenoico (DHA).
Fitoterápicos Originais com Certificação de Autenticidade
Manipulação, cosméticos, orçamento de receita e fórmulas exclusivas!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade