Dúvidas

Dúvidas

Algumas dúvidas freqüentes:

- Como Comprar
- Formas de Pagamento
- Acompanhando Meu Pedido
- Políticas de troca, devolução e reembolso
- Direitos e Deveres do Consumidor
- Como alterar cadastro
- Prazos de entrega
- Política de frete grátis - Somente pedidos pelo site
- Parcelamento
- Segurança
- Política de Privacidade
- Garantia
- Prazos
- Esqueceu a senha

Como Comprar

Para efetuar sua primeira compra na Farmácia Nativa, siga os passos do roteiro abaixo:

1. Localize o produto que deseja através de nossos departamentos ou da ferramenta de Busca presente em todas as páginas da loja. Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre seu título para ver informações mais detalhadas sobre o item, incluindo aí o prazo de entrega fornecido por nossa loja;

2. Escolha a variação ou variações que deseja. Para comprá-lo, clique em comprar. O item será adicionado ao seu carrinho de compras para que você possa adquiri-lo imediatamente ou deixá-lo reservado para compras futuras (a reserva do carrinho de compras é útil para que você não perca tempo em procurar o produto novamente, mas não significa que o item selecionado está efetivamente reservado em nosso estoque);

3. Para adicionar mais itens em sua compra, clique na palavra "Continuar Comprando" ou em uma categoria do menu superior. Novamente, se utilize da Busca ou da navegação entre os departamentos para encontrar os outros produtos que deseja, e vá clicando no desenho do carrinho de compras sempre que quiser adicioná-los ao seu carrinho de compras;

4. Para alterar a quantidade de itens, basta indicar no quadrado correspondente a quantidade desejada ou clicar em + ou -;

5. Após escolher seus produtos, você pode calcular o valor do frete de seu pedido. Para isso, clique em calcular e digite o CEP (o cupom de desconto deve ser inserido somente após o CEP ser digitado);

6. Clique em finalizar pedido. Em seguida ele pedirá um e-mail. Se já ocorreram compras com o e-mail digitado, ele vai levar a uma tela com os dados ja digitados anteriormente, porem todos os dados podem ser digitados novamente. Agora, se é sua primeira compra, digite os seus dados.

7. Preencha com atenção todos os dados do formulário "Dados Cadastrais". Seu pedido poderá ser enviado para outro endereço, diferente do indicado no cadastro. Para isso, clique na frase: "Meus Endereços" ou em "Cadastrar Novo Endereço". Assim que tiver inserido todas as informações, clique em "Entrega".

8. Acima e em Entrega serão exibidos os produtos, os valores, as quantidades e o prazo de entrega appois o pedido ser despachado pelos Correios ou após o prazo de dois a quatro dias para manipulação em caso de retirada e motoboy

9. Abaixo se localiza o item pagamento, clique nas opções que são Cartão de Crédito, Transferencia ou Deposito direto em Conta via Bradesco ou Itau, Boleto, Cartão de Crédito via Mercado e Pagar na retirada (para retirada no local). 

10. Clique em finalizar compra e agruarde.

11. Se não ocorrer erro, uma nova tela exibira o numero do pedido e tudo será enviado para seu e-mail. Em caso de deposito/transferencia, irão aparecer os dados e as instruções para realizar a transferência / deposito

12. Todos os cupons e promoções disponibilizados são somente para compras pela internet. Os cupons devem ser inseridos dentro do carrinho, após a digitação do CEP, pois existem promoções especificas. Já as promoções que não tem cupom são elegiveis de acordo com as regras aqui colocadas e tambem somente para compras pelo site, nenhum(a) consultor(a) esta autorizado(a) a lançar frete gratuito ou qualquer outra promoção exclusiva do site.

13. Trabalhamos com a ferramenta e-bit e google, então ao concluir a compra, voce poderá ser direcionado a pesquisa, em caso de recusa para responder, por gentileza, clique no X no banner por uma ou duas vezes e continue o acesso.

BOAS COMPRAS!
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Formas de Pagamento

Formas de pagamento aceitas pela Farmácia Nativa

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

- Pagamento Pag Seguro(UOL)
Compre com segurança
*Compra protegida
No Mercado Pago, seus dados ficam em ambiente seguro e o sistema antifraude analisa cada negociação para proteger você ainda mais.

*Salve os dados do seu cartão e ganhe tempo
Com a Carteira Mercado Pago pagar suas compras em lojas virtuais ou estabelecimentos parceiros com rapidez, agilidade e segurança.

*Você pode pagar de várias formas
Com o Mercado Pago, você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 12x. Aceitamos mais de 20 opções de cartões para você pagar sua compra.
Mercado Pago é uma solução de comércio eletrônico para transações comerciais através de pagamentos onlines ou móveis. Com o Mercado Pago, pessoas físicas ou jurídicas podem fazer compras e vendas seguras na internet. O Mercado Pago faz parte do grupo Universo Online (UOL).

Transferencia / Deposito e Pagamento na Retirada

Para depositos, precisamos que os comprovantes sejam enviados para financeiro@nativafarma.com.br. A Confirmação de pagamento ocorre em até 3 dias uteis. Para Pagamento na retirada, antes da aprovação, nosso setor financeiro realizará a liberação e o cliente sera avisado para vir retirar o mesmo. Lembrando que o pagamento na retirada será somente via dinheiro. Caso o cliente queira pagar de outra forma, será adicionado o desconto dado.

Boleto - PagHiper

Devido a demanda de solicitações, estamos trabalhando com a PagHiper, uma empresa solida e segura. A confirmação  do pagamento assim como a emissão dependem da empresa e do cliente. Se ocorrer alguma falha, pedimos que entrem em contato informando a falha, que reenviamos o boleto ou emitimos um novo.

Para qualquer forma de pagamento, se ocorrer alguma falha, por favor, não deixe de comprar, retorne via WhatsApp para (11) 96181-1002, pelo e-mail sac@nativafarma.com.br ou pelo nosso chat, informando os problemas ocorridos.


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Acompanhando Meu Pedido

Você pode acompanhar o andamento de seu pedido através do seu email ou da seção “Meus Pedidos”. Para isso, efetue os seguintes passos:
Clique em "Meus Pedidos" (localizado na barra superior do site);
Clique em já sou cadastrado com e-mail e senha (caso não tenha,  digite um e-mail e clique em cadastrar, após essa parte siga os passos preenchendo todos os campos e no final clique em Criar Conta.)
Coloque seu email e senha e clique em “PROSSEGUIR”;
Na próxima tela você tem acesso aos dados dos seus pedidos:
- Informações Gerais: Código, Data, Valor do Pedido, Bônus, Status e Entrega;
- Situação: Status dos Pedidos: Novo, Cancelado, Em aprovação, Pendente, Aprovado, Liberado e Remetido;
- Dados de Entrega e Cobrança: Endereço para entrega e cobrança;
- Descrição dos Itens: Nome do Produto, Quantidade, Valor Unitário, Frete e Total do Pedido;
- Pedidos Anteriores: Lista com todos os pedidos feitos anteriormente com data, status, forma de pagamento e Descrição dos Itens
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Políticas de troca, devolução e reembolso

A satisfação de nossos clientes é muito importante para nos, por isso, respeitamos os direitos de nossos clientes, atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.

Como trocar ou devolver um produto

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Farmácia Nativa, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às necessidades dos nossos clientes.

As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Veja o procedimento para devolução:

Trocas e Devoluções

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre, pote.
Todos os produtos encaminhados a Farmácia Nativa por motivos de falha passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de falha de fabricação.

Esclarecemos que em caso de falha, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Farmácia Nativa reserva-se o direito de providenciar a reposição do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal.

Você poderá optar por:

Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em uma futura compra (não bonificamos o valor do frete, somente do produto).
Restituição do valor do produto (não restituimos o valor do frete).

Falha

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de falha de fabricação. Caso seja constatado que não há falha no produto, a Farmácia Nativa providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Farmácia Nativa isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cuja falha tenha sido ocasionado por mau uso.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Farmácia Nativa reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A Farmácia Nativa terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir a falha, a contar da data de recebimento do produto em nossa farmácia. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:

Pela substituição do produto por outro da mesma espécie. Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto

A empresa não estorna valor de frete após passado o prazo de reclamação ou se o produto foi devolvido por não atenção do cliente (erro no endereço).

Todas as compras devem ser entregues em no máximo 30 dias corridos, caso não ocorra, entre em contato para verificarmos o que ocorreu. Após esse prazo não conseguimos identificar o pedido.

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Direitos e Deveres do Consumidor

Direitos do Consumidor

Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado. Baseado no Código de Defesa do Consumidor - CDC destacamos algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa específico para o consumidor online não é aprovado.

O que é prazo de arrependimento?

É um prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não agradar o consumidor, não importando o porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).

Quando usar esse prazo?

Como o consumidor não tem condições de analisar todas as características de um produto sem tê-lo em mãos, o prazo de arrependimento tem de ser visto pelos lojistas como um incentivo ao consumo, já que o consumidor fica seguro de que não será lesado caso suas expectativas não sejam atendidas.

Devolução do frete:

Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento, todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos.

Quem se responsabiliza pela despesa do frete de devolução?

Esta responsabilidade é do cliente. Porque o modelo foi previamente aprovado pelo cliente.

Troca de produto a loja arca com as despesas do frete?

Não, esta responsabilidade é do cliente consumidor. Porque o modelo foi previamente aprovado pelo cliente.

PROCON: devo acioná-lo neste caso?

Não. É uma dúvida comum, mas não se pode esquecer de que o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas a devoluções. O consumidor tem 7 dias para devolver o produto. Trocar não é a mesma coisa que devolver.
O consumidor devolve o produto por que ele se arrependeu de tê-lo comprado, não importa o motivo, e não porque não serviu.
Quando um sapato fica pequeno e ele quer um maior, por exemplo, ele está trocando por outro, e não devolvendo.
Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito.

Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado?

A loja virtual tem de pagar não apenas o frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete?

Quando realizar uma troca não obrigatória por lei, como a numeração errada de um sapato comprado pela Internet. Se o consumidor calça 37 e arriscou um 36, ele arca com o aperto.

A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A maior parte das lojas virtuais realiza trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto. Mas, atenção! Isso deve estar claramente explicado no site, senão, a loja tem de arcar com as despesas de frete, já que não avisou ao consumidor que ele teria essa despesa.
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Como alterar cadastro

Para alterar seu cadastro em nosso site, siga os procedimentos abaixo:

Clique em “Minha Conta”, localizado na barra superior do site;
Digite o e-mail e senha que você registrou ao se cadastrar e clique em “Proseguir”
Altere os dados conforme sua preferência
Clique em “Salvar Alterações” para que a mudança seja de fato efetuada.
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Prazos de entrega

Como saber meu prazo de entrega?

A Farmácia Nativa trabalha com algumas modalidades desde Retirada na Farmácia até entrega na residencia, como Motoboy, Sedex e Pac.
Retirada: em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Motoboy: em até 24 horas a partir da confirmação do pagamento (compras realizadas no site, em dias uteis, de segunda a quinta, pagas no cartão ate as 11:30). Fora esses requisitos, a entrega será em até 5 dias uteis após a confirmação do pagamento. O motoboy efetua uma tentativa de entrega, caso o mesmo não seja recebido, deixará o produto na portaria ou retornara com o mesmo. Caso o produto retorne, será necessario pagamento de uma taxa para renvio igual a primeira taxa.

Correios - Sedex, Frete Grátis e PAC: De acordo com o informado durante a compra.

Lembre-se de verificar o prazo passado no ato da compra e se tiver duvidas clique nesse link - http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ -> o CEP de origem deve ser o 09510-020 - Se houver restrição na sua região, a entrega pode ser estendida por ate 10 dias a mais ou então o produto será disponibilizado em uma agencia mais proxima> O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito e debito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada.Para algumas cidades o prazo de entrega pode ser maior devido a temporada de chuvas, cheias, deslizamentos de barreiras e qualquer outro fator ambiental que impossibilite o trafego pelo serviço dos Correios. Sempre que tiver dúvidas, entre em contato conosco ou com os Correios

Observação. : Em função de todos os produtos da Farmácia Nativa serem manipulados sob encomenda, estimamos o prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento para a manipulação do produto, sendo acrescentado depois o tempo de entrega de acordo com a modalidade escolhida.

OBS: PARA CLIENTES DA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO OS CORREIOS INFORMAM QUE DEVIDO A VÁRIAS OCORRÊNCIAS COM AS EQUIPES DE ENTREGA, ELES IRÃO MANTER OS PRODUTOS PARA RETIRADA EM AGENCIA. OS VALORES COBRADOS SERÃO REFERENTES A POSTAGEM DA CIDADE DE SAO CAETANO DO SUL ATE A AGENCIA MAIS PRÓXIMA DA SUA LOCALIDADE. SE TIVER DÚVIDAS ANTES DA COMPRA ENTRE NO SITE http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ - O CEP DE ORIGEM DEVERÁ SER O 09510-020. RESTANDO DUVIDAS, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO CONOSCO ANTES DA COMPRA.

Prazo de confirmação de pagamento:

Cartões de Crédito: até 24 horas.(proteção de crédito e ao cliente)
Boleto Bancário: até 5 dias, se pago em cheque ou lotéricas 5 dias úteis.
Transferência On-Line (envio do comprovante): até 3 dias úteis
Deposito em conta:
Deposito em dinheiro (envio do comprovante): até 3 dias úteis
Deposito em cheque (envio do comprovante):  até 5 dias úteis
DOC ou TED 
(envio do comprovante):  até 3 dias úteis
Pagamento Digital / Bcash ou Mercado Pago: até 5 dias úteis.

Informação Adicional para entregas por PAC, Sedex e Frete Grátis.:

Tentativas de entrega

Para todas as cidades nas Modalidades PAC e Sedex serão efetuadas três (3) tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três (3) tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete (7) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

Se após o prazo passado durante a compra não for cumprido (Serviços PAC, SEDEX e Frete Grátis), entre em contato conosco pelo atendimento via CHAT, Telefone ou WhatsApp. Estes servços são dos Correios, então temos que buscas as informações de onde se encontra o pedido. Nestes casos, os Correios nos pedem 5 dias uteis, popdendo inclusive ser acrescentado mais dias para localização do mesmo. Tanto nós como empresa quanto você como cliente e consumidor devemos aguardar a resposta ou a entrega do produto. Enquanto o chamado junto aos Correios estiver aberto, não temos nenhuma provicdencia a tomar. Se o pedido for entregue, pedimos que nos informe por gentileza. Caso o pedido seja furtado ou extraviado, pode ficar tranquilo que enviamos um novo pedido sem custos, se for possivel mais rapido do que o original.

Alerta

Favor se atentar ao endereço que foi cadastrado durante a compra, o sistema não permite alterar após a mesma, o produto pode ser enviado para outro endereço e voltar para a Farmacia Nativa por erro no endereço, neste caso será cobrado um novo frete (caso o cliente tenha conseguido frete gratis, será cobrado a taxa de envio). Os Correios não alteram o endereço após a saida dele da empresa. Para clientes que tenham duvida no endereço, mesmo segundos apos a compra, envie e-mail ou entre em contato conosco pelo chat ou pelo Whats-App que alteramos o endereço de entrega, mas antes de o produto ser despachado, após isso infelizmente não temos como interceder.

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Política de frete grátis - somente para pedidos realizados pelo site (politica alterada a partir de 07/03/2019


Pequenos fretes Nativa

Condições de envio FRETE GRÁTIS - Somente para pedidos realizados pelo site (Nenhum dos nossos consultores(as) pode oferecer frete grátis)

Nenhuma receita, fórmula ou orçamento terá direito ao frete gratuito, devido a ser especifico para cada cliente. Favor não insistir com nossos consultores. 

Frete Grátis de acordo com a tabela via PAC Correios (Não trabalhamos com outras empresas).

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Parcelamento

A Farmácia Nativa trabalha com duas das principais empresas de pagamento - BCash (PayU) e Mercado Pago
A Parcela mínima é de R$ 30,00. Os pedidos podem ser parcelados em 12 x com juros ou até 6x sem juros.

A vista - até R$ 59,99
2 x s/ juros de R$ 60,00 a R$ 89,99
3 x s/ juros de R$ 90,00 a 
R$ 119,99
4 x s/ juros de R$ 120,00 a 
R$ 149,99
5 x s/ juros de R$ 150,00 a R$ 179,99
6 x s/ juros a partir de R$ 180,00
7 a 12 x c/ juros a partir de R$ 210,00


Importante: A Farmácia Nativa informa que optando pelo pagamento com cartão de crédito você conta com um ambiente seguro e criptografado que não permite que estes dados sejam capturados. A Farmácia Nativa não fica com nenhuma informação bancária fornecida pelos seus clientes.
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Segurança

DICAS DE SEGURANÇA

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:

-Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se ou habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.
-Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e anti spam atualizados.
-Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida. Verificado sempre se o site possui o selo da Internet Segura.
-Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

• A Farmácia Nativa é 100% segura

Todas as informações que você envia a Farmácia Nativa são criptografadas e enviadas a um servidor inacessível, via Internet, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.
Utilizamos ainda proteções adicionais como o sistema de identificação SEGURO SECURE SERVER, da Thawte;
Esta segurança é certificada pela Thawte.com internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está se comunicando com o servidor da Farmácia Nativa com segurança e que as informações estão encriptadas (codificadas) para que ninguém possa vê-las.
No tráfego de dados, a segurança também é total. Toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isto significa que só a nossa loja tem acesso a esses dados.

Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Com relação aos seus dados pessoais de endereço, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.

Portanto, fique tranquilo, você está seguro comprando conosco.
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Política de Privacidade

A Farmácia Nativa tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Para marcar sua transparência, abriu este espaço para esclarecer sua conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
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Garantia

Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
Quando coletamos seus dados?
No cadastro de compra em nossa loja.
No cadastro de nossas promoções.
Ao responder uma pesquisa.
No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail.
O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. O Farmácia Nativa mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
Como utilizamos Cookies?

A Farmácia Nativa respeita a sua privacidade e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação utilizamos “cookies" apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra.
A Farmácia Nativa garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.

Certificado de Garantia
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Certificado de Garantia Farmácia Botânica Nativa LTDA – MODELO
ATENÇÃO: As informações de prazos de Garantia variam de produto para produto, os prazos abaixo informados são apenas um exemplo. Para saber os prazos de validade consulte o produto de seu interesse e veja em “Dados Técnicos” o prazo de Garantia.
Condições de Garantia e Assistência Técnica Gratuita.
Este certificado é um diferencial oferecido ao Consumidor pela FARMÁCIA BOTÃNICA NATIVA LTDA. Para que as condições de garantia nele previstas tenham validade, é indispensável, no entanto, a apresentação do mesmo acompanhado da respectiva Nota Fiscal de compra do produto. Essa validade está também ligada ao cumprimento de todas as cláusulas abaixo e as recomendações expressas no Manual de Instruções que acompanha o produto, cuja leitura é expressamente recomendada.
1. Esta garantia é complementar à legal (90 dias) e garante este produto contra eventuais defeitos de fabricação que por ventura venham a ocorrer no prazo de 1 (um) ano, contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda do produto ao primeiro Adquirente/Consumidor. Essa Nota Fiscal passa a fazer parte integrante deste Certificado.
2. As partes, peças e componentes, objeto da exceção descrita no item anterior, serão substituídos em garantia desde que comprovado defeito de material e/ou fabricação.
3. Constatado o eventual defeito de fabricação, o Consumidor deverá entrar em contato com o serviço de atendimento Farmácia Nativa pelo e-mail e/ou telefone abaixo indicado. Após o contato o(s) produto(s) deverá ser enviado para a nossa assistência técnica, conforme endereço abaixo indicado.
4. Dentro do prazo de garantia, a troca de partes, peças e componentes eventualmente defeituosos será gratuita, assim como a mão de obra aplicada.
5. Por tratar-se de garantia complementar à legal (90 dias), fica convencionado que a mesma perderá totalmente a sua validade se ocorrer uma das hipóteses a seguir expressas:
a) Se o defeito apresentado for ocasionado pelo mau uso do produto pelo Consumidor ou terceiros estranhos ao importador.
b) Se o produto for examinado, alterado, adulterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por pessoa não autorizada.
c) Se ocorrer à ligação deste produto a instalações elétricas ou lugares inadequados, diferentes das recomendadas no Manual de Instruções ou sujeitas a variação de tensão na rede elétrica.
d) Se o dano tiver sido causado por acidente (queda) ou agentes da natureza, como raios, inundações, desabamentos, etc.
e) Se a Nota Fiscal da compra apresentar rasuras ou modificações.
6. Estão excluídos desta garantia os eventuais defeitos decorrentes do desgaste natural do produto ou de negligência do Consumidor no cumprimento das instruções contidas no seu Manual de Instruções.
7. Estão igualmente excluídos desta garantia os defeitos decorrentes do uso do produto fora das aplicações domésticas regulares para as quais foi projetado.
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Prazos

Trabalhamos com prazos e para esclarecimentos, seguem abaixo algumas informações

Os prazos de entrega podem variar conforme o peso e a cubagem do produto, e a transportadora escolhida no ato da compra. Abaixo seguem informações padrões de entrega, que podem variar conforme as condições acima citadas.

As entregas poderão variar de 2 a 10 dias uteis dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida. Este prazo será informado durante o processo de compra.

Importante: O pedido somente será enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito* do valor do pedido.
O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmada a partir do segundo dia útil após a efetivação do pagamento do mesmo. Se o mesmo for pago com cheque, acrescente no minimo mais 1 dia útil a este prazo.

O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema. No link Acompanhe seu pedido do site você pode acompanhar o status passo-a-passo do seu pedido.

Prazo para Confirmação do Pagamento – Para pagamento com Cartão de Credito, a confirmação pode ocorrer em até 12 horas. Para pagamento com boleto temos algumas variações. Para pagamentos diretamente em qualquer banco, o tempo é de 5 dias. Se o pagamento for feito em lotéricas, ou por meio de cheque, o prazo passa a ser de 5 dias uteis, pois a compensação depende da compensação do cheque.

Prazo de Manipulação: Somos uma farmácia de manipulação, e devido a isso, nossos produtos tem prazo de manipulação, que é de até 2 dias uteis. Para receitas, o prazo pode ser maior, pergunte ao nosso atendimento

Prazo de entrega: Para entrega, temos prazos diferenciados. Se houver retirada no local (para cidades próximas a São Caetano do Sul) e Motoboy (Grande São Paulo), a entrega ou retirada ocorre em até dois dias utéis depois (em torno de 4 dias uteis após a confirmação do pagamento). Já para PAC, E-SEDEX e SEDEX, os prazos são os seguintes:

PAC – de 4 a 10 dias uteis (Somente Regiões Sul e Sudeste) – caso haja algum problema para entrega, eles disponibilizam para retirada ou estendem a entrega para mais 10 dias uteis. Caso não consigam realizar a entrega, eles disponibilizam para retirada por 7 dias corridos.

SEDEX – de 3 a 8 dias uteis (Somente Regiões Sul e Sudeste) – caso haja algum problema para entrega, eles disponibilizam para retirada ou estendem a entrega para mais 10 dias uteis. Caso não consigam realizar a entrega, eles disponibilizam para retirada por 7 dias corridos.

IMPORTANTE - CORREIOS:

Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.

Situações nas quais isso pode ocorrer:

- Áreas consideradas de risco:
Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 7 dias úteis.

- Localidades com menos de 200 mil habitantes (clique aqui para saber quais os Municipios sem entrega domiciliar)

- Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto juntamente com o numero do rastreio. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.

*Após a confirmação da administradora do cartão de crédito o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.

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Esqueci a senha / Não criei uma senha

Em qualquer um dos casos clique em Minha Conta ou no link

https://www.nativafarma.com.br/conta/login

Seu navegador abrirá uma tela com duas opções

- Já sou cadastrado

Para clientes que realizaram compra a partir de 11/08/2017, basta digitar o e-mail e a senha. Caso não lembre da senha, clique em esqueceu a senha, informe seu e-mail e depois clique em enviar dados. Feche a janela e aguarde a recuperação chegar a seu e-mail. Não conseguimos resetar ou alterar a senha pelo atendimento, para sua segurança somente você consegue.

- Ainda não possuo cadastro

Para clientes que realizaram compra antes de 11/08/2017, tivemos uma alteração de sistema, pedimos desculpas pelo inconveniente, mas será necessario um novo cadastro para realização de novas compras. Todos os pedidos antigos realizados pelo site estão sendo acompanhados e mantidos em segurança, se for necessario nos acionem através do botão SACT (Suporte e Atencimento ao Cliente Nativa) ou através de e-mail sac@nativafarma.com.br ou através do WhatsApp (11) 96181-1002. O Atendimento e a resposta será imediata de Segunda a Sexta das 09 as 17. Fora desse periodo a resposta será de até 3 dias uteis.

Para iniciar um novo cadastro, por favor, digite um e-mail e clique em cadastrar, após essa parte siga os passos preenchendo todos os campos e no final clique em Criar Conta.

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