PICNOGENOL PLUS
AS INDICAÇÕES SÃO:
Observações sobre a composição:
PICNOGENOL (PINUS PINASTER): O seu alto poder antioxidante resulta na proteção do organismo contra os radicais livres. Desta forma ele neutraliza a ação dos radicais livres do óxido nítrico (NO) e apresenta ação antioxidante contra a placa ateromatosa, através da supressão da oxidação do LDL nos vasos. Outra ação é o aumenta a resistência vascular selando a parede dos vasos danificados. Aumenta a resistência capilar facilitando a microcirculação. Reduz a permeabilidade vascular prevenindo o edema da insuficiência crônica. Reduz a agregação plaquetária prevenindo a formação de trombose. Além de efeitos cardiovasculares, por apresentar substancias antioxidantes, pode ser observado uma série de efeitos beneficos ao organismo levando a prevenção do envelhecimento celular e do organismo
MSM: O Metilsulfonilmetano (MSM) é uma forma natural de enxofre orgânico encontrada em todos os organismos vivos, apresentando maior concentração nos fl uídos e tecidos do corpo humano. O MSM é derivado do DMSO – dimetilsulfóxido. A maior parte do enxofre presente no organismo se encontra nos músculos, o restante distribui-se pelo cérebro, cabelos, unhas, epiderme e ossos. O enxofre é necessário à síntese de colágeno, juntamente com a vitamina B1, vitamina C, biotina e ácido pantotênico. Além de contar com uma potencial ação antioxidante, através da precursão de glutationa, cisteína, metionina e taurina.
SELENIO: exerce efeito protetor, retardando o desenvolvimento do tecido cancerígeno; deficiências imunológicas; artrite reumatóide; doenças cardíacas; também protege contra os efeitos tóxicos do cádmio, mercúrio, chumbo e outros metais tóxicos formando complexos biologicamente inativos; outra característica do selênio é que aumenta a efetividade da vitamina E; é um antioxidante que ajuda a prevenir a ruptura dos cromossomas dos tecidos. O selênio também protege a pele contra os raios ultravioleta.
AÇAI O açaí possui propriedades nutricionais incontestáveis. São ricos em proteínas, fibras, lipídios, vitamina E minerais, além de apresentar elevado teor de antocianinas. A quantidade de flavonóides do açaí é 30 vezes a quantidade encontrada no vinho tinto. Contém uma grande quantidade de vitaminas e de antioxidantes em sua composição que atuam diretamente na eliminação dos radicais livres. Prevenção e redução das doenças correlacionadas a efeitos nocivos de radicais livres, como enfermidades cardiovasculares e circulatórias e cancerígenas. Devido a sua rica composição, pode ter colaboração positiva para muitas doenças e problemas de pele, como acne, dermatite atópica e nos tratamentos anti-idade, muitas vezes relacionados com processos inflamatórios. Ajuda a manter um sistema imunológico saudável.
ROMÃ (POMEGRANATE): é utilizado há muito tempo em diversas patologias e recentemente, de acordo com estudos, a romã começou a ser utilizado como antioxidante. As propriedades deste ativo se devem à presença de taninos e flavonóides, em especial o ácido elágico, presente na casca, suco e semente e de ácido púnico (óleo). Vários estudos mostram que a romã consegue neutralizar a ação danosa dos radicais livres produzidos pelas radiações UV, retardando o processo de envelhecimento da pele; é também um potente ação antimicrobiana, favorecendo assim a questão da imunidade.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia.
Tomar 1 dose 2x/dia, no café da manhã e jantar.
Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.
Picnogenol (Pinus Pinaster)
Pomegranate (Romã)
MSM (Enxofre Orgânico)
Selenio Quelato
Açai
TOTAL: 350mg **EM CAPSULAS GELATINOSAS**
- 1 frasco com 60, 120 ou 180 doses
De acordo com a compra do cliente
Toxicidade/Contraindicações
Contra indicação: Nefrolitiase (presença ou cálculos renais); Gravidez ou Lactação (Consulte seu médico)
Pode interferir com qualquer tipo de anticoncepcional.
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas. Os medicamentos são acondicionados da melhor forma possível, podendo ou não estar em um frasco como o da imagem.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais.
7. Nenhum medicamento deve ser utilizado por menores de 18 anos, mulheres grávidas, lactantes,diabéticos, pessoas com problemas cardíacos, dores de cabeça, problemas de tiroides, pressão alta, depressão, próstata aumentada, glaucoma ou com quaisquer condições psiquiátricas sem orientação médica.
8. Siga corretamente o modo de usar (vide embalagem). "Se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado".
9. Todo medicamento manipulado depende do tempo de tratamento e os resultados variam de organismo para organismo. Pacientes com algum problema gástrico, informe durante o atendimento.
10. São necessários dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso, queima de gordura e emagrecimento (Consulte um profissional habilitado sempre).
PIRES, C. M. S. Equinácea no tratamento de afeções respiratórias: Uso e aconselhamento na farmácia de oficina e avaliação de potencial antioxidante e composição química de diferentes preparações. 2014. Tese de Doutorado. ALONSO, J. Tratado de fitofármacos y nutracéuticos, 1ª ed. Rosario, Argentina, 2004. BARNES, J. ANDERSON, L. A. PHILLIPSON, J. D. Fitoterápicos, 3ªed.Porto Alegre, 2012. GORSKI, J. Christopher et al. The effect of echinacea (Echinacea purpurea root) on cytochrome P450 activity in vivo. Clinical Pharmacology & Therapeutics, v. 75, n. 1, p. 89- 100, 2004. BARNES, Joanne et al. Echinacea species (Echinacea angustifolia (DC.) Hell., Echinacea pallida (Nutt.) Nutt., Echinacea purpurea (L.) Moench): a review of their chemistry, pharmacology and clinical properties. Journal of Pharmacy and Pharmacology, v. 57, n. 8, p. 929-954, 2005. BATISTUZZO, J.A; ITAYA, M; ETO, Y. Formulário Médico-Farmacêutico. São Paulo: Tecnopress, 2000. CHAITOW, L. The Healing Power of Amino Acids. England: Thorsons Publishers Limited, 1989
Manipulação, cosméticos, orçamento de receita e fórmulas exclusivas!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade